Blog Bordoms

Recebi meu pedido mas preciso de ajuda, e agora? l Suporte Bordoms

Recebi meu pedido mas preciso de ajuda, e agora? l Suporte Bordoms

A Bordoms possui suporte para eventualidades que podem acontecer com o seu pedido.

Então, caso receba seu pedido e verifique qualquer situação ou identifique algum problema (produto divergente, defeito ou avaria), você deve entrar em contato diretamente com nosso SAC e solicitar atendimento de suporte. 

 

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais: 

Vamos revisar o que você precisa para ter acesso ao suporte? 


1. Ao receber sua encomenda, verifique o produto recebido. 


2. Caso identifique qualquer divergência ou problema, envie um e-mail relatando o ocorrido à nossa equipe. Não se esqueça de anexar as imagens que identifique com clareza o produto recebido. As imagens (seja vídeo ou fotos) devem ser nítidas e devem apresentar o problema que identificou (riscos, avarias de transporte, divergência do produto adquirido ou mal funcionamento).  

3. Aguarde o retorno de nosso SAC com mais instruções quanto ao seu caso.  

Mais informações sobre nosso suporte podem ser consultadas pelo link: https://bit.ly/precisodajuda

 

Lembre-se, estamos sempre à disposição para te ajudar. Nos procure através do canal oficial disponibilizado. 😉

Fiz meu pedido, e agora? l Tudo o que precisa saber sobre prazo de entrega

Fiz meu pedido, e agora? l Tudo o que precisa saber sobre prazo de entrega

Produtos escolhidos, pedido finalizado. Sabemos que a partir desse momento a ansiedade toma conta de sua experiência de compra e que não vê a hora de receber o seu pedido.  

Se está com dúvidas sobre nossos  contatos, contagem de prazo de entrega e suporte, preparamos uma série de posts pra você. Vamos te ajudar a entender tudinho. 

Vamos começar com a contagem do Prazo de Entrega

No vídeo abaixo, explicamos as informações mais importantes sobre os nossos prazos,  é só dar o play:

A  primeira informação que precisa saber, é que a contagem é feita depois que o produto é despachado e que essa contagem é válida somente em dias úteis (não conta sábados, domingos ou feriados). 

Então: o prazo vai ser contado a partir do despacho (não a partir da data de compra, ok?) e a contagem é feita em dias úteis (não considere finais de semana e feriados na contagem, ou vai se perder com a contagem, beleza? 😉)

Você pode também fazer o cálculo com o auxilio de uma calculadora de prazos, é só acessar o link a seguir e colocar os dados corretamente: data de despacho do pedido e a data do dia em que está fazendo o cálculo, como no exemplo: 

Link para cálculo: https://bit.ly/calculodeprazos

 Prontinho, agora você já sabe como funciona a contagem dos nossos prazos e pode se organizar para o recebimento de seu pedido. 📦